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Trocas e devoluções

Precisa realizar uma troca ou devolução? Leia nossa política de trocas e devoluções e veja como é super simples!

 

TROCAS:

- O produto deve estar com a TAG (etiqueta) fixada na peça;

- A peça não pode estar com nenhum indício de uso, ou seja, não ter sido lavada, sem odores, manchas, rasgos, maquiagem, pelos de animais domésticos ou qualquer avaria que decorra do uso. Se a peça apresentar qualquer indício de uso, será reenviada para o cliente imediatamente, perdendo o direito de troca ou estorno;

- A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças. Caso tenha perdido ou jogado fora, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto, se não encontrar, entre em contato com a gente que te ajudaremos;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

- O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original;

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a ML MOVEMENT imediatamente devolverá o produto.

 

DEVOLUÇÕES:

Você pode devolver o seu pedido por qualquer motivo, porém atente-se às regras:

- Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s);
- O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

 

O QUE DEVO FAZER?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a primeira troca de forma gratuita. Somente a primeira troca do pedido será gratuita, a ML não arca com o frete de devolução (estorno) após 7 dias de arrependimento. Após utilizar o benefício gratuito da primeira troca, as subsequentes trocas do mesmo pedido devem ter o frete cobrado de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

Será responsabilidade do cliente o frete quando:

Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio.

 

QUANTO AOS PRAZOS:

O contato do cliente deve ser feito em até 7 dias corridos após receber o produto e, após nossa equipe realizar o atendimento, o mesmo deverá realizar o envio também no prazo de 7 dias corridos. Assim que recebido, as peças serão conferidas e o novo envio será feito prontamente. 

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: mlmoveoficial@gmail.com;

• WhatsApp: (47) 99111-3900.